Conheça as novidades!A Universidade Paranaense já está com seu vestibular todo planejado e com uma novidade pra lá de interessante na área de graduação.Uma nova modalidade de estudo – a semipresencial – vem com tudo. É mais uma opção para quem curte estudar em casa. E representa inovação e flexibilidade de tempo para os estudos.
  • Unipar

Vestibular Unipar 2018 está chegando com novidades!

VESTIBULAR 2018

Conheça as novidades!

Que vantagens esses cursos oferecem?

Muitas. Elencamos algumas.

• Nesta modalidade, o aluno estuda de forma presencial duas vezes por semana.
  • Nos outros dias, pode estudar em casa ou em qualquer outro lugar, com o apoio da internet.
  • As aulas vão estar disponíveis em ambiente virtual, na plataforma Google.
  • Todas as disciplinas contemplam atividades presenciais em que o conhecimento é trabalhado por meio de metodologias ativas de ensino, com total apoio dos melhores professores da Unipar e de tutores com formação específica na área de cada disciplina.
  • Sim, esta modalidade oferece aulas práticas. Para isso, a Unipar disponibiliza uma estrutura com os melhores laboratórios, bibliotecas, escritórios experimentais, clínicas e outros ambientes especiais.
  • Sim, o diploma da graduação semipresencial é igual ao do presencial, com a vantagem de oferecer ao aluno a oportunidade de conhecer e usar importantes tecnologias essenciais no mercado de trabalho atual.
  • E mais: Os preços são acessíveis.

Ficou interessado na nossa nova modalidade de curso? Acesse nosso site e saiba mais: www.unipar.br

Que vantagens esses cursos oferecem?Muitas. Elencamos algumas.Nesta modalidade, o aluno estuda de forma presencial duas vezes por semana. Nos outros dias, pode estudar em casa ou em qualquer outro lugar, com o apoio da internet. As aulas vão estar disponíveis em ambiente virtual, na plataforma Google. Todas as disciplinas contemplam atividades presenciais em que o conhecimento é trabalhado por meio de metodologias ativas de ensino, com total apoio dos melhores professores da Unipar e de tutores com formação específica na área de cada disciplina. Sim, esta modalidade oferece aulas práticas. Para isso, a Unipar disponibiliza uma estrutura com os melhores laboratórios, bibliotecas, escritórios experimentais, clínicas e outros ambientes especiais. Sim, o diploma da graduação semipresencial é igual ao do presencial, com a vantagem de oferecer ao aluno a oportunidade de conhecer e usar importantes tecnologias essenciais no mercado de trabalho atual. E mais: Os preços são acessíveis.