Já pensou em cursar Farmácia? Se você não sabe, o profissional em formação pela UNIPAR ganha ao longo do curso um conhecimento técnico e científico de forma generalista, o que dá a oportunidade de trabalhar e promover a saúde nos mais diversos níveis.
  • Profissões

Tem vontade cursar Farmácia? Saiba tudo nesta matéria!

Um Farmacêutico é capaz de fazer análises clínicas de alimentos, remédios, além de realizar pesquisas e cuidar da produção, armazenamento, interações e controle de qualidade de fármacos, além de desenvolver, manipular e produzir medicamentos, fazer exames diagnósticos nas áreas toxicológicas e de alimentos.

Se você tem dúvidas sobre o mercado de trabalho para um profissional formado em Farmácia, saiba que, segundo o Conselho Federal de Farmácia, existem mais de 70 áreas de atuação, que vão desde laboratórios de análises clínicas, toxicológicas, farmácias, indústrias de medicamentos e laboratórios especializados. Opções não faltam, e todas elas com a chance de você crescer e se especializar. Além disso você poderá atuar nas forças armadas, polícia científica e até na vigilância sanitária.

Aqui na UNIPAR você terá toda a estrutura que um bom curso de graduação em Farmácia pede, tirando o aluno da sala de aula e colocando nos mais diversos laboratórios, como o de Farmacotécnica e Análises Clínicas e Toxicológicas, que farão o aluno sentir na pele como é a vida de um farmacêutico e prepará-lo para o mercado.

Gostou? Então faça a sua inscrição no Vestibular 2018 da UNIPAR hoje mesmo. Clique aqui e saiba mais.