"Abre a boca e fala AAAAAAAAAAA". Se você nunca teve medo do motorzinho e sempre escovou os dentes após todas as refeições, já é um bom começo para se tornar um dentista. Deixando as brincadeiras de lado, o Cirurgião-Dentista é o tipo de profissional que possui o respeito de todos e que trabalha para deixar as pessoas com um sorriso bonito e saudável.

Saiba tudo sobre o curso de Odontologia

“Abre a boca e fala AAAAAAAAAAA”. Se você nunca teve medo do motorzinho e sempre escovou os dentes após todas as refeições, já é um bom começo para se tornar um dentista. Deixando as brincadeiras de lado, o Cirurgião-Dentista é o tipo de profissional que possui o respeito de todos e que trabalha para deixar as pessoas com um sorriso bonito e saudável.

Os estudantes do curso de Odontologia aprendem ao longo dos semestres não só sobre a prática dos cuidados bucais, mas também a importância do seu papel na sociedade e também o lado ético da profissão. Quem se forma na área é capaz de oferecer melhor qualidade de vida para as pessoas, se identificou? Saiba que o mercado continua à procura de bons profissionais que estejam dispostos a atuar em unidades básicas de saúde, hospitais, escolas ou até mesmo em uma clínica própria.

Também é possível estruturar equipes clínicas multiprofissionais que consigam levar ao paciente as melhores soluções possíveis, e claro, também atuar como pesquisador e docente em Instituições de Ensino Superior. Um dentista pode ser completo, de empresário até professor.

E um bom profissional precisa de um bom apoio e estrutura durante os semestres da faculdade, é por isso que na Unipar os futuros dentistas contam com clínicas e laboratórios multidisciplinares que permitem a prática de procedimentos odontológicos.

Gostou? Então, não se esqueça de passar o fio dental antes de escovar os dentes. Se inscreva hoje mesmo no Vestibular 2018 da Unipar, clicando aqui!