Quem é que não se preocupa com a beleza? Muito além de cuidar disso, um profissional de Estética e Cosmética ganha profissionalismo e embasamento técnico para poder sair do conhecimento informal e ganhar qualidade de trabalho.
  • Profissões

Estética e Cosmética, você está preparado para saúde e beleza?

Estética e Cosmética permite ao aluno aprimorar técnicas de embelezamento, promoção e manutenção estética humana como um todo por meio de aprendizados de sala de aula e também atividades práticas. No final, os alunos formados no curso serão capazes de definir e aplicar tratamentos estéticos corporais, faciais, capilares e de terapias com segurança e conhecimento total sobre a atividade, sem falar que estará atualizado com tudo o que é tendência hoje no mundo da beleza.

O mercado de trabalho é constantemente aquecido para profissionais da área de estética, já que a indústria da beleza é a que mais cresce no país. Se você estiver preparado então, oportunidades não faltarão. Você poderá atuar em centros de estética, salões de beleza, academias de ginástica, casas de repouso e até, quem sabe, abrir o seu próprio negócio, já parou pra pensar nisso?

E aqui na UNIPAR você tem tudo para poder aprender e se tornar um ótimo profissional de Estética e Cosmética, com aprendizados que vão além da sala de aula e te colocam em situações práticas, com o Centro de Estética e Cosmética e os diversos laboratórios à disposição dos alunos.

Gostou? Então faça a sua inscrição hoje mesmo no Vestibular 2018 da UNIPAR. Clique aqui e saiba mais.