Você já assistiu Suits ou How To Get Away With Murder? Não? Então, se você tem vontade de fazer o curso de Direito, essas séries podem ser uma boa inspiração para você.
  • Geral

Direto é o curso ideal para você que tem senso crítico e luta pela justiça

Solucionar problemas com base na ética e na legislação, talvez essa seja uma maneira muito simples e direta de se resumir as atividades de um profissional do curso de Direito, já que ao longo da graduação o aluno aprende a aprimorar raciocínio lógico e também a refletir sobre doutrinas e técnicas.

E se você não sabe, além de Advogado, a formação em direito permite a participação em concursos públicos que oferecem ótimos salários, como o caso de Juiz Estadual, Federal ou do Trabalho. Sem esquecer da atuação como Promotor de Justiça, Defensor Público, Delegado de Polícia ou Servidor da Justiça.

Um bom Advogado precisa de uma boa formação, com aprendizados de sala de aula e também de laboratórios e referências bibliográficas. Aqui na Unipar o aluno de Direito tem acesso a um Cartórios Experimentais*, Salas de Audiência e Tribunais do Juri*, aumentando ainda mais a sensação de já estar presente no mercado de trabalho.

Qual o próximo passo? Se inscrever no Vestibular 2018 Unipar e pronto, caso encerrado! Clique aqui.