Uma pessoa formada em Pedagogia vai se sentir pronta para encarar os inúmeros desafios que a sociedade impõe, ajudar a educar jovens e adultos, além de apoiá-los na inserção deles na sociedade. É algo que vai muito além de uma sala de aula.

Pedagogia, a arte de educar

Ensinar e aprender, é assim que podemos tentar resumir a vida de um Pedagogo, que principalmente contribui com o desenvolvimento de pessoas das mais diversas idades, e não só crianças, como muita gente pensa.

O profissional formado na área pode atuar em instituições públicas ou privadas de educação básica, ensinos fundamental e médio, além de gestão e planejamento escolar e avaliação de projetos e pedagógicos e curriculares. Sem falar que é possível trabalhar também em ambientes não escolares, como hospitais e unidades de saúde.

Aqui na Unipar o aluno de Pedagogia recebe tudo o que é preciso para aprender e se tornar um ótimo profissional, contando com o apoio não só dos professores, mas também de anfiteatros, salas de vídeo e bibliotecas que completam a formação do futuro profissional.

O seu lugar é a área da educação? Então se inscreva hoje mesmo no Vestibular 2018 da Unipar!