Você tá sempre de olho no que coloca no prato na hora do almoço? Faz o controle de quando pode dar aquela extrapolada na sobremesa? Não, não estamos falando de fazer regime e sim de como ter uma alimentação saudável. É isso o que um Nutricionista basicamente faz.
  • Profissões

Nutrição: o elo para quem curte promover saúde e bem estar

O profissional formado em Nutrição precisa ter um conhecimento técnico e científico dos alimentos que as pessoas ingerem e também dos distúrbios ligados a ele. E num mundo em que a cada dia as pessoas procuram cada vez mais alimentos de rápido preparo, o papel de um nutricionista também se torna mais importante, para deixar claro quais são os alimentos que promovem melhor saúde e bem-estar para as pessoas.

Um nutricionista pode atuar nos mais diversos setores, quer alguns exemplos? Hospitais, clínicas, escolas, personal, hotéis e muitas outras opções. É uma gama infinita de possibilidades, já que ninguém sobrevive sem se alimentar.

E aqui na Unipar os estudantes do curso de nutrição contam com tudo para aprender e botar em prática os aprendizados. Sejam as matérias de química ou fisiologia, os alunos ganham um reforço a mais com os diversos laboratórios.

Gostou? Então monte o seu prato e se inscreva hoje mesmo no Vestibular 2018 da Unipar!