O curso de Publicidade e Propaganda é para aqueles que adoram conversar, gostam de aprender sobre coisas diferentes e tem um certo dom para escrever ou trabalhar com imagens e ilustrações. Se identificou? Então saiba que você tem tudo para se tornar um bom publicitário.
  • Home
  • /
  • Profissões
  • /
  • Gosta de comunicação, fotografia, design? Publicidade e Propaganda é pra você!

Gosta de comunicação, fotografia, design? Publicidade e Propaganda é pra você!

O curso de Publicidade e Propaganda é para aqueles que adoram conversar, gostam de aprender sobre coisas diferentes e tem um certo dom para escrever ou trabalhar com imagens e ilustrações. Se identificou? Então saiba que você tem tudo para se tornar um bom publicitário.

Quem estuda para ser um publicitário não só aprende conceitos e executa atividades práticas ligadas à criação como também aprendem a medir resultados, lidar com novas tecnologias e a desenvolver uma visão estratégica, algo que o mercado cobra muito dos profissionais.

Trabalhar com o desenvolvimento de campanhas, condução de pesquisas, redação e direção de arte são algumas das diversas funções que um publicitário executa, além de gerenciar planos de mídia, se relacionar com clientes dos mais diversos segmentos. E quando falamos isso, você pode acreditar. O mercado de trabalho para os publicitários é um dos mais vastos, dando a liberdade para atuação em agências, produtoras de áudio e vídeo, emissoras de TV, institutos de pesquisas e também no departamento de marketing de empresas.

E se tem algo que todo comunicador gosta é botar a mão na massa. Aqui na Unipar você poderá exercitar o seu lado criativo nos diversos laboratórios que acabam funcionando como um estágio para a vida profissional. Laboratórios de Fotografia, Áudio, Vídeo e a Rádio Paranaense são locais em que você vai sentir na pele a vida de um publicitário.

Gostou? Então se inscreva hoje mesmo no Vestibular Unipar 2018, clicando aqui!

Deixe aqui seu comentário:

Quem estuda para ser um publicitário não só aprende conceitos e executa atividades práticas ligadas à criação como também aprendem a medir resultados, lidar com novas tecnologias e a desenvolver uma visão estratégica, algo que o mercado cobra muito dos profissionais.