Você gosta de cuidar de pessoas, se interessa pela área da saúde e sempre algum curso que tivesse ligação com o corpo humano? Saiba que Enfermagem deve ser uma das suas opções.

Enfermagem: cuidar do próximo é um dom

Aqui na UNIPAR você terá a oportunidade de aprender a vida de enfermeiro com uma estrutura completa, incluindo laboratórios de semiologia, anatomia, microbiologia, bioquímica e muitos outros, além do Centro Saúde Escola e o Pronto Atendimento Escola. Tudo para que você se torne um profissional capacitado e pronto para o mercado de trabalho.

Gostou? Então não perca mais tempo e faça a sua inscrição no Vestibular 2018 da UNIPAR hoje mesmo. Clique aqui e saiba mais.

Um profissional formado em Enfermagem pode atuar desde em hospitais, quanto em atendimentos domiciliares, consultorias, clínicas e instituições de ensino, afinal de contas, todo mundo quer ter a saúde em dia, não é mesmo?Além disso, ao longo do curso, você poderá sentir na pele como é a realidade de um profissional já formado através de atividades de prevenção, promoção e assistência de saúde, educação, gestão e pesquisa. Tudo muito completo, sem falar da possibilidade de estágios não curriculares e remunerados com instituições conveniadas.