Olhar as construções ao seu redor é uma atividade que sempre chama a sua atenção quando você está na rua? Então que tal transformar a sua curiosidade em profissão? Os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unipar aprendem a estimular a criatividade e a lidar com detalhes e bases culturais que ajudam bastante um profissional na hora de botar em prática os primeiros projetos arquitetônicos.
  • Profissões

Arquitetura e Urbanismo, descubra aqui, se esta é a sua futura profissão

E para ser um bom profissional é preciso de uma faculdade que ofereça ao aluno os melhores professores e laboratórios, ateliês e claro o Escritório Modelo de Arquitetura, pra você botar em prática alguns dos aprendizados de sala de aula em estágios e projetos de extensão.

Se o curso de Arquitetura e Urbanismo é para você, não perca mais tempo e se inscreva hoje mesmo no Vestibular 2018 da Unipar, clicando aqui!

Se você não sabe, um Arquiteto e Urbanista contribuem e muito com o desenvolvimento das cidades, ainda mais nos tempos globalizados em que estamos vivendo, onde a sustentabilidade é a palavra da vez.Já sobre o mercado de trabalho, a necessidade por bons profissionais continua a crescer. Um profissional da área de arquitetura e urbanismo pode atuar tanto em escritórios de projetos arquitetônicos, paisagismo, imobiliárias, incorporadoras, construtoras e muito mais.