Vida de Universitário

UNIVERSITARIO

Eu sei que a maioria de vocês deve ter curiosidade de saber como é a vida na faculdade.

O segredo é: você vai ter que correr atrás das coisas sozinho. Textos, apostilas, livros, provas… todas essas coisas de uma vez só. E claro, as responsabilidades aumentam demais.

Ir todos os dias às aulas, ter vários trabalhos para entregar, estudar muito nas semanas de provas e ter uma vida corrida são coisas básicas na vida do Universitário.

Mas todo sacrifício, tem a parte boa: Você vai conhecer muita gente nova, fazer amigos e se divertir muito! O fato de ter tanta responsabilidade não vai te desanimar, só de pensar em conhecer uma galera totalmente diferente, sei que já bate aquela ansiedade.

Então venha viver essa loucura de vida de universitário e aproveite todos os momentos com a galera e claro, aproveite a universidade!