Gestão Comercial (Espírito de Liderança)

Se você possui um empreendedor e boa comunicação, esse curso é a escolha certa para sua carreira profissional. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial visa formar e preparar profissionais para trabalhar na representação comercial. Com o foco em redação, matemática financeira, contabilidade, custos, técnicas de vendas, marketing e administração pessoal e do tempo, empreendedorismo e pesquisa de mercado; o curso também visa suprir uma carência de mercado na formação especializada de profissionais para trabalharem nesta a área.

Paulo Reinoso, 1º ano de Gestão Comercial da Unipar

O conhecimento que o curso me promove, de estar atualizado com o mercado, as estratégias usadas e as mudanças diárias necessárias, me motiva a buscar cada vez mais o conhecimento. A estrutura oferecida pela Unipar é boa e me ajuda a seguir com mais dedicação pelo curso. Temos a chance de estagiar em várias empresas, como bancos, vendas, recrutamento de pessoas, marketing e área administrativa. Quero aprimorar meus conhecimentos na área de vendas, com o objetivo de alcançar novas metas e abrir portas para o mercado de trabalho.

O profissional formado por este curso poderá atuar como coordenador, supervisor e gerente de vendas de forma multidisciplinar em diversas empresas do segundo setor da economia como saúde, educação, hotelaria, indústria, prestadores de serviços, atacado, varejo, representação etc.

A Unipar oferece uma estrutura especial para você ingresso e acadêmico do curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial. Com laboratórios e uma biblioteca completa, os estudantes tem a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos.

• Duração: 3 anos
  • Período: Noturno
  • Clique aqui para conhecer mais detalhes do curso