Engenharia Agronômica (Desafio Mundial)

 Sabemos que é grande o desafio de alimentar toda a população mundial e, ao mesmo tempo, lutar pela preservação do meio ambiente. A tecnologia informatizou a agronomia e criou uma demanda de profissionais mais preparados. O maquinário agrícola está cada dia mais moderno, é comum o uso do GPS nas plantações, e o melhoramento genético das sementes. A agricultura é uma das grandes responsáveis pela geração de riqueza no Brasil e no exterior. Se torne um grande engenheiro agrônomo, levando melhor condição de vida ao produtor e ao trabalhador rural. Não esqueça, o respeito com a natureza é fundamental!

  A expansão dessa área se deve não só ao crescimento da demanda internacional, mas também à necessidade do desenvolvimento e inserção de produtos competitivos no mercado, principalmente para exportação. O engenheiro agrônomo pode atuar no campo de defesa sanitária, engenharia rural, fitotecnia, agribusiness, agroecologia, zootecnia, entre outros.

 

 

 Você tem disponível aqui na Unipar Sala de Videoconferência, Fazenda Experimental, Laboratórios de Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento e Topografia, Horto de Plantas Medicinais, Microscopia, Solos e Edafologia, Cultura de Tecidos Vegetais, e muito mais.

 

  • Duração: 5 anos
  • Período: Integral
  • Clique aqui para conhecer mais detalhes do curso

 

Deixe aqui seu comentário: