Educação Física (Geração Saúde)

 Nadar, andar, correr, saltar. Tudo isso pelo bem-estar e boa qualidade de vida. No entanto, para a prática esportiva realmente saudável é preciso a orientação adequada. Manutenção, reabilitação, aperfeiçoamento do corpo e mente do ser humano, prevenção de algumas doenças, força, flexibilidade, resistência muscular, tudo isso está ligado à área e ao profissional de Educação Física. Você pode praticar e ensinar esportes, danças, lutas, brincadeiras, atividades lúdicas, entre outras. Se você deseja ser um profissional de Educação Física, esteja pronto para preparar e educar, os corpos para a sociedade como um todo.

Os bacharéis em Educação Física podem atuar como professores, no treinamento de equipes esportivas, preparadores físicos, técnicos para a prática de ginástica, jogos e atividades em geral, academias de ginástica, em centros de lazer e recreação, escolas, hotéis, resorts e muito mais. Já o licenciado em Educação Física, pode trabalhar em instituições de ensino que ofertam a Educação Básica, na rede pública, particular, federal em instituições que oferecem o ensino profissionalizante e nos diversos níveis de ensino.

 

 Na Unipar você tem as duas opções disponíveis: Licenciado e Bacharel em Educação Física. Laboratórios de avaliação física, anatomia, fisiologia, bioquímica, informática, fisiologia do esforço, Centro Poliesportivo e de Vivência, entre outros. Todos equipados com tecnologia de ponta especialmente para você.

[singlepic id=93 w=640 h=480 float=]

[nggallery id=11]

Deixe aqui seu comentário: